terça-feira, fevereiro 18, 2014

Trio é preso suspeito de matar homem com seis tiros, em Manaus

Três homens foram presos, suspeitos do homicídio (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Um homem de 26 anos foi morto com 6 tiros, na Travessa Portugal, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Três homens foram presos no fim da noite desta segunda-feira (17),
suspeitos do crime que ocorreu horas antes. Um quarto integrante do grupo, que foi baleado, está foragido. A polícia informou que o assassinato seria um “acerto de contas” entre facções criminosas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homicídio ocorreu por volta das 20h30. Os suspeitos teriam fugido do local em um carro e depois se separado. Três deles seguiram a pé e um no carro. Dois deles foram encontrados no Centro, enquanto o outro estava no bairro Colônia Oliveira Machado. Ainda segundo a PM, eles também são suspeitos de atirar contra a casa de um policial no bairro Petrópolis.
A polícia conseguiu chegar ao último suspeito por meio da descrição do veículo em que eles estavam, um modelo gol de cor vermelha. Após perseguição e tiroteio, o homem que ainda estava no carro conseguiu fugir, mesmo baleado.
Com um dos presos, foi encontrada uma pistola PT 40, de uso exclusivo da Polícia Militar. O último suspeito segue foragido e a polícia continua as buscas para prendê-lo. O restante do bando foi apresentado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e após o procedimento de flagrante, será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Crime aconteceu no Japiim, na noite desta segunda (17) (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!