terça-feira, fevereiro 18, 2014

Concurso: Funcern divulga resultado dos recursos contra gabaritos preliminares

 Blog cidade News ItaúA Funcern divulga nesta terça-feira, 18, o resultado dos recursos contra o Gabarito Preliminar do Concurso 2014 da Caern, contra o conteúdo e elaboração de questão das provas e publicação da
retificação ou ratificação do Gabarito.

A consulta pode ser feita diretamente pelo site www.funcern.br, na área do candidato. Ainda de acordo com o cronograma da banca organizadora do certame, a publicação do resultado preliminar das provas objetivas com a indicação dos candidatos que terão as provas discursivas encaminhadas para correção será realizada na sexta-feira, 21.

O prazo para a entrada de recursos para este resultado segue até o dia 22 de fevereiro. O Concurso tem provimento da vagas para Agente/Assistente Administrativo, Economista, Engenheiros Civil, Eletricista e Mecânico.

Além da prova escrita aplicada no dia 09 deste mês, os candidatos classificados após a correção das provas discursivas passarão pela fase de prova de títulos, conforme previsto no edital que está disponível no site da Funcern.

Há ainda dois certames em vigência com lista de aprovados de concursos da Companhia realizados em 2010 (que expira a prorrogação em julho deste ano) e de 2013. As listas podem ser acessados pelo endereço eletrônico: www.caern.com.br.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!