quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Menina de 6 anos baleada na cabeça continua em estado grave no RN

 Blog cidade News ItaúÉ considerado muito grave o estado de saúde da menina de seis anos baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (25) no município de Parnamirim,
na Grande Natal. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
Em entrevista a Inter TV Cabugi, a pediatra de plantão do Hospital Walfredo Gurgel, Jussara Cerqueira Maia, disse que a bala atravessou a cabeça da menina, o que ocasionou uma grande lesão. A pediatra afirmou ainda que a menina está com uma hemorragia na cabeça e em estado de coma.
Jussara disse que a criança passou por uma cirurgia ainda na madrugada desta quarta-feira (26) para retirar estilhaços do projétil.
De acordo com o empresário Airton Pedro, pai da menina, ele estava em um carro com a filha e a mulher quando um outro veículo na contramão parou na sua frente. "Dois homens já desceram atirando. Eu dei a volta para tentar fugir e eles continuaram atirando. Após conseguir sair percebi que minha filha não estava bem e fomos para o hospital. Chegando lá, foi constatado que a bata atingiu a cabeça dela", disse o empresário em entrevista à Inter TV Cabugi.
O crime
A menina de seis anos foi baleada na cabeça após uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (25) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a criança estava em um carro com os pais quando dois homens tentaram roubar o veículo e atingiram a garota após o pai da vítima tentar fugir.
De acordo com tenente Johnatan Campos, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu na avenida Perimetral, no conjunto Vida Nova, quando os suspeitos tentaram roubar o carro em que estava a vítima. "Os homens abordaram o pai da menina e pediram o veículo. Ele teria tentado arrancar com carro. E foi nesse momento que os suspeitos atiraram, acertando a criança", disse o policial militar. O policial militar falou que os pais dela não foram atingidos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!