quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Dupla faz arrastão em banco e foge em carro roubado no ES

Arrastão aconteceu em banco, em Jardim da Penha (Foto: Carlos Alberto da Silva/ A Gazeta)Cinco pessoas foram rendidas durante um arrastão dentro de uma agência do Banco do Brasil, em Jardim da Penha, Vitória. Uma das vítimas, uma corretora de imóveis
de 26 anos, teve o carro roubado após ação dos bandidos. O crime aconteceu na Rua Aristóbulo Barbosa Leão, por volta das 21h de segunda-feira (24). Procurado, o banco informou, por meio da assessoria de imprensa, que ainda não havia sido comunicado oficialmente do ocorrido e que apuraria o fato.
De acordo com as vítimas, dois criminosos – um deles armado – entraram no local e anunciaram o assalto, dizendo: “Fica todo mundo quietinho e vai passando tudo”. Os assaltantes, então, se dirigiram a cada uma das pessoas que usavam os caixas eletrônicos da agência bancária e roubaram carteiras e celulares.
Os suspeitos ainda pegaram as chaves do carro de uma das vítimas, uma corretora de imóveis de 26 anos. Após realizarem o arrastão, eles exigiram que ela indicasse onde o veículo estava. Assustada, a mulher não respondeu. “Eu achei que eles tivessem pegado as chaves para eu não ir atrás deles. Quando percebi que roubariam meu carro, fiquei em choque”, contou.
Segundo a jovem, nesse momento, um dos assaltantes apontou a arma para ela, dizendo: “Eu não estou aqui de brincadeira”. A corretora, então, apontou para o veículo, um Ford Ka vermelho, que estava estacionado próximo ao banco. Os ladrões entraram no veículo e fugiram, levando cartões de crédito, documentos pessoais, celulares e dinheiro das vítimas.
Do lado de fora da agência bancária, um Ford EcoSport prata daria cobertura para os assaltantes, segundo as vítimas. O carro da corretora foi encontrado abandonado no bairro Interlagos, em Vila Velha, no início da noite desta terça.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!