quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Agência dos Correios de São Rafael foi assaltada pela terceira vez nesse ano de 2014

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXzF-z3K9BVHdO-6g2JETzLhluEWs73dkg9Y2rGGJInml85ZI0HbDju2hoTR9hWTE7vs3Shs0PT-85qUbF7gBfEiXnTuVEMrCNLerAagc3w-Uf6f5_ZhOPXU-FyS5toFNHoOr4JW9Hd34/s1600/Correios+de+sao+rafael.jpgMais um assalto após Cerca de 16 dias o terceiro assalto do ano aos Correios da cidade de São Rafael, criminosos voltaram a atacar a agência levando o dinheiro do caixa.
A prática delituosa foi registrada na tarde de hoje desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014, entre 12h as 12h 30 minutos.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto foi cometido por dois indivíduos que chegaram sem nenhum transporte depois fugiram em uma moto de cor preta de placa titan NNK-1574 que foi tomada de assalto de um cliente após realizarem o assalto.

Após pegar uma quantia em dinheiro do caixa, o trio fugiram com destino desconhecido. A polícia foi acionada, a gora pouco para a região de São Rafael, policiais de Jucurutu, no comando do capitão Alexsandro e policiais São Rafael assu, Santana do Matos, Florãnia estão em diligencia neste momento tentando localizar os criminosos que tinha fugiram. 

Diligências está feitas,para prender os acusados O primeiro assalto à agência dos Correios de São Rafael foi no dia 31 de janeiro, onde apenas um homem armado conseguiu render todos os clientes e funcionários e levou uma quantia não divulgada. 

Reprodução Cidade News Itaú via Damião Oliveira/Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!