sexta-feira, janeiro 31, 2014

Prefeito de Afonso Bezerra é investigado por suposto caso de apropriação indevida de recursos

Prefeito Jackson Bezerra (PSD) preparam defesa  - angicosnoticias.blogspot.com.brAFONSO BEZERRA - Dentre os vários inquéritos civis que foram legalmente instaurados quarta-feira, 29, na instância da representação do Ministério Público Estadual (MPE)
da comarca de Afonso Bezerra, um tem o prefeito Jackson Bezerra (PSD) como alvo da investigação. O ato de criação da peça de averiguação foi veiculado por intermédio do Diário Oficial do Estado (DOE).
A Portaria nº 0018/2014, assinada pela promotora em exercício - titular na vizinha comarca de Ipanguaçu -, Kaline Cristina Dantas Pinto Almeida, publicada pelo MPE, criou o inquérito que tem por fim "investigar suposta apropriação de verbas retidas em contracheques de servidores públicos de Afonso Bezerra para pagamento de empréstimos, não repassadas à instituição financeira".
A ação da fiscal da lei foi em resposta a uma representação movida pelo banco Banif. A atitude da representante do MPE já chegou ao conhecimento do gestor municipal. Conforme informação de fonte ligada ao Poder Executivo afonso-bezerrense, ainda durante o decorrer desta semana, o prefeito Jackson Bezerra se reunirá com sua assessoria jurídica para analisar o caso e providenciar sua defesa diante do fato.

PRAZO
A promotora determinou que o prefeito Jackson Bezerra fosse notificado "para que se manifeste, no prazo máximo de 15 dias, sobre a denúncia de apropriação de verbas retidas em contracheques de servidores públicos de Afonso Bezerra para pagamento de empréstimos, não repassadas à instituição financeira, formulada ao Ministério Público pelo banco Banif, devendo comprovar documentalmente na oportunidade suas alegações".

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!