sexta-feira, janeiro 31, 2014

"Joia Rara": Ernest não matou Catarina, sua mulher; saiba quem foi

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/29a25dbe3fd8c1502f5373ba5d890572.jpgEm "Joia Rara", Ernest (José de Abreu) não é o responsável pela morte de Catarina (Mariana Mac Niven), sua mulher.

Em cenas que vão ao ar nos
próximos capítulos da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, o telespectador vai ficar sabendo que ele não é o culpado, mas sim Manfred (Carmo Dalla Vecchia).

Tudo acontece quando Pérola (Mel Maia) tem uma visão e fica sabendo que o avô não teve culpa no assassinato de Catarina. Ela diz a Ernest que sabe que ele não é o autor do crime.

Dias depois a verdade vem à tona. Todos ficam sabendo que Manfred envenenou Catarina e que ela acabou morrendo durante uma briga com Ernest, enfraquecida pelo veneno.

Em tempo:

A vida de Ernest vai ficar complicada nos próximos capítulos de "Joia Rara". Ele vai morar no cortiço após ser expulso da mansão de Manfred depois de uma grande discussão.

Na cena, ele pede abrigo no local após sair da mansão. Lá ele passa a seguir a rotina dos moradores chegando ao ponto de tomar banho no chuveiro coletivo.

Vale ressaltar que Ernest passou a trama toda humilhando Amélia (Bianca Bin) por ela morar no cortiço.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!