sexta-feira, janeiro 31, 2014

Isis Valverde sofre acidente de carro, fratura vértebra e está internada no Rio de Janeiro

 Blog Cidade News ItaúIsis Valverde deu entrada no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de carro. A assessoria de imprensa da
atriz conversou com CARAS Digital para dar mais detalhes sobre o assunto. "A Isis fraturou a C1, primeira vértebra da coluna cervical e está bem, no quarto e sendo medicada. A princípio ela imaginou que não fosse tão grave, mas sentiu muitas dores e foi levada ao hosptial. Possivelmente ela vai precisar usar um colar cervical por cerca de 10 dias, mas não corre risco de morte. Ela está em observação e deverá ter alta já no sábado, 1", afirmou.

No início da tarde, começaram a chegar as imagens do carro de Isis danificado pelo acidente. O veículo - uma Range Rover que teria custado cerca de R$ 600 mil - está no pátio do apartamento de um amigo da atriz, Gabriel Maciel,  que estava com ela no momento do acidente, registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca.

Sem sequelas permanentes

No final da tarde, Márcio Damasceno, assessor de imprensa e agente da atriz, deu detalhes do acidente à CARAS Digital. "O que aconteceu foi o seguinte: a Isis estava saindo de uma festa, próximo a Joatinga, no Rio. Uma amiga dela estava dirigindo o carro, ela estava no banco do carona e com mais um amigo no carro de trás. Com a conversa, a amiga acabou se distraindo, o carro bateu em um barranco e capotou, deu perda total. A amiga teve um arranhão no braço e o outro amigo não teve nada, mas a Isis fraturou a primeira vértebra da coluna cervical. Foi bastante grave, uma fratura na cervical sempre é, mas ela está bem, sedada e de repouso, em observação. A Isis não terá sequelas e não haverá qualquer perda de movimento, embora a gente não saiba ainda se vai ou não precisar de fisioterapia. A família está vindo para o Rio acompanhá-la, mas todos já estão mais tranquilos ao saber que não haverá lesões permanentes", afirmou.

Temporada no exterior

Intéprete da personagem Antonia na minissérie Amores Roubados, Isis se preparava para passar uma temporada de três meses nos Estados Unidos para estudar cinema e teatro. A atriz também está cotada para ser a protagonista de Saber Viver, novela de Rui Vilhena para a faixa das 18 horas.

A atriz pretendia reunir os amigos em uma grande festa na primeira semana de fevereiro para se despedir antes de viajar para o exterior e também para comemorar antecipadamente seu aniversário. A atriz fará 27 anos no próximo dia 17.




Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!