sexta-feira, janeiro 31, 2014

Dupla assalta loja e leva pistola de policial civil na zona Leste de Natal

 Blog Cidade News ItaúDois homens assaltaram uma loja de motos nesta quinta-feira (30) na avenida Bernardo Vieira, na zona Leste de Natal. De acordo com a
Polícia Militar, a dupla levou uma pistola de um policial civil que estava no local. Toda a ação dos suspeitos foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram até o local em uma moto e logo anunciaram o assalto. O assalto durou pouco mais de 30 segundos. Ao perceber a ação dos dois homens, o policial civil teria tentado se afastar, mas um dos assaltantes percebeu e tomou a arma do agente após uma breve luta corporal.
Ainda de acordo com a PM, como o outro suspeito estava armado, o agente da Polícia Civil entregou a pistola calibre .40 sem maior resistência. Durante o tumulto, os suspeitos acabaram sendo filmados pelo circuito interno de vigilância da loja quando deixavam o local.
O policial, que não quis se identificar, disse que estava de férias e foi até a loja para consertar a sua motocicleta. Segundo ele, a ação foi rápida. "No início eu pensei que era uma brincadeira, mas vi que era um assalto de verdade quando um deles apontou a arma para mim", contou.
A Polícia Militar chegou a fazer diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso deve ser investigado pelo 7º Distrito Policial, localizado no bairro das Quintas.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!