sexta-feira, janeiro 31, 2014

POLICIAIS MILITARES DE CARNAUBAIS-RN, PRENDEM TRÊS ELEMENTOS EM FLAGRANTE APÓS PRATICAREM ASSALTO.

 Blog Cidade News ItaúUma cidade pacata, localizada na microrregião do Vale do Assu, que de acordo com o senso do IBGE em 2010 contava com quase 10 mil habitantes, Carnaubais, foi palco de
uma realidade que esta se tornando rotina na região do Vale. Onde jovens de pouca idade estão cada vez mais entrando no mundo da criminalidade, coisa que só se via nas grandes cidades. Na noite desta quinta feira, 30 janeiro 2014, cerca de três homens em um carro tipo CORSA de cor prata placa KKJ-6076, abordaram cerca de quatro jovens que seguiam em duas motos na estrada de acesso aquele município, e realizaram o assalto, levando das vítimas uma moto. De acordo com os policiais Joselito, Adaelson e J. Cabral do destacamento daquela cidade, eles estavam em Assu abastecendo a viatura, quando receberam por telefone uma informação sobre o assalto, e que os elementos após ´praticarem o ato delituoso fugiram em direção a Assu. No caminho os policiais se depararam com os três e deram voz de prisão. Os três foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Mossoró, juntamente com as vítimas, onde foram autuados em flagrante pelo Bacharel Dr. Edvan de Queiroz no artigo 157 § 2º inciso I e II do Código Penal Brasileiro (roubo). De acordo com relatos das vítimas, eles chegaram a disparar contra eles, para que pudessem parar as motos, e em seguida anunciaram o assalto. Com eles os policiais encontraram um revólver com seis munições sendo que uma delas deflagrada, confirmando a versão das vítimas. Um fato lamentável ver que as pequenas cidades estão deixando de ser tranquilas.
Os presos foram:
Thiago Francisco Olímpio da Silva, 18 anos, agricultor, natural de Cruzeta-RN, residente na rua Cap. Manoel Antônio Fonseca, Parati em Assu.
Francisco das Chagas de Lima Júnior, 21 anos natural de Assu, residente na rua Manoel Albano Sobrinho, e Bruno Ferreira de Souza, 25 anos desempregado, residente na rua Epaminondas Caldas bairro Frutilândia em Assu. O veículo usado na versão, foi conduzido ao pátio da delegacia de Assu e não tem queixa de roubo ou furto.



Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!