sexta-feira, janeiro 31, 2014

Sestário revela desdém de diretor da Portuguesa por Heverton e julgamento

11.jan.2013 - Heverton, meia da Portuguesa, faz treino físico na pré-temporada de 2013O advogado da Portuguesa no STJD no caso Heverton voltou a transferir a responsabilidade por ter escalado
o jogar ao clube. Em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, Sestário afirmou que o diretor jurídico da Lusa, Valdir Rocha, em nenhum momento mostrou qualquer preocupação, chegando inclusive a criticar o futebol de Heverton.

"Quando a gente falou do Heverton, ele falou: deixa para lá que ele está indo embora e é reserva, ele poderia ter pegado até dez jogos que não teria problema", afirmou.

Mantendo a versão de que se comunicou com a diretoria da Portuguesa entre o julgamento e o dia do jogo, o advogado afirmou saber que Heverton estava suspenso, e revelou ter ficado chocado quando soube que o meia tinha sido escalado.

"Eu estava em um shopping, sentei e liguei para essa advogada que estava comigo e pedi para ela consultar a súmula do jogo. E eu fiquei sem chão né. A minha primeira reação foi ligar para o Valdir, com quem eu tinha até uma relação fora do trabalho, e eu perguntei se ele tinha escalado o Heverton. Ficou aquela coisa assim, ele perguntou "o  Heverton?". Eu respondi sim, o Heverton. A linha caiu" disse.

Sestário ainda fez uma grave acusação à cúpula da Portuguesa. Segundo ele, dirigentes teriam lhe pedido para assumir a culpa pelo erro, mas ele recusou.

"Depois do ocorrido, quando a gente já estava vendo qual caminho íamos seguir, eles fizeram um apelo desesperado para que eu assumisse a culpa. Eu falei que juridicamente não mudaria nada, só iria me prejudicar. Eu disse que não posso fazer isso" finalizou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!