sexta-feira, janeiro 31, 2014

Atirador invade salão de cabeleireiro e atira váriasvezes com cliente do salão na zona rural de Nísia Floresta

 Blog Cidade News ItaúA polícia Militar da cidade de Nísia Floresta, registrou no começo da tarde desta sexta-feira(31/01), uma tentativa de homicídio na estrada que liga a rodoviária de São José de
Mipibu à lagoa do Bonfim distrito de Nísia Floresta.

A vítima segundo a Polícia, foi identificada pelo nome de Pedro Henrique de 18 anos de idade, que estava em um salão cortando o cabelo quando chegou um homem e efetuou vários disparos contra o mesmo.

A vítima ainda tentou correr para dentro de um banheiro mas foi atingido com vários disparos um deles do rosto. Logo depois, o suspeito de efetuar os disparos fugiu com destino ignorado.

Pedro Henrique foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho na cidade de Natal, mas não se sabe a gravidade dos ferimentos, mesmo a vítima estando bem consciente.

O proprietário do salão, contou ao Digital Mipibu que nunca passou por tal  situação. "FOI MUITO HORRÍVEL PENSEI QUE IA MORRER MAS DEUS ME DEU UM GRANDE LIVRAMENTO. POIS UM DOIS DISPAROS PASSOU PERTO DA MINHA CABEÇA QUE AO BATER NA PAREDE, ESPIRROU BARROS NO MEU ROSTO." disse. "QUANDO EU ENTREI PRA O BANHEIRO, A VÍTIMA ENTROU LOGO EM SEGUIDA E O OUTRO ATIRANDO FIQUEI ENCURRALADO NO BANHEIRO MAS GRAÇAS A DEUS NÃO FUI ATINGIDO." Finaliza o dono do salão.





Reprodução Cidade News Itaú via Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!