sábado, outubro 05, 2013

Morre homem que ateou fogo a si próprio próximo ao Capitólio nos EUA

Policiais e passantes tentam ajudar um homem que teria ateado fogo ao próprio corpo no National Mall, a esplanada de monumentos que leva ao Capitólio, em Washington. (Foto: Reuters/Vanessa Sink/Cortesia)

Um homem que colocou fogo em si mesmo em Washington, capital dos Estados Unidos, enquanto turistas e corredores assistiam horrorizados ao episódio, morreu vítima dos ferimentos, afirmou um porta-voz da polícia de Washington, neste sábado (5).
O homem que se incendiou na tarde de sexta-feira morreu à noite, disse o porta-voz da polícia da capital norte-americana, Araz Alali.
"Devido à gravidade e à natureza de seus ferimentos, ele não foi identificado", afirmou Alali.
Testemunhas afirmaram que ele seria um morador de rua.
O policial respondeu a uma chamada de emergência, na sexta-feira, no National Mall, próximo dos famosos museus Smithsonian e monumentos nacionais de Washington.
Observadores utilizaram suas camisas para apagar as chamas no homem, disseram o policial e testemunhas.
O homem estava consciente quando foi levado para o Washington Hospital Center. Um helicóptero pousou no meio do National Mall para transportá-lo.
O aparente suicídio no coração da região turística de Washington abalou a cidade, um dia após uma perseguição de carro que começou na Casa Branca e terminou com um tiroteio com uma mulher morta do lado de fora do prédio do Congresso dos Estados Unidos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!