sábado, outubro 05, 2013

Adolescente de 14 anos tem pelo menos 50% do corpo queimado

Residência foi totalmente destruída em Chapecó (Foto: Eduardo Cristófoli/RBS TV)Uma jovem de 14 anos teve pelo menos 50% do corpo queimado em um incêndio que atingiu a casa onde morava em Chapecó, na noite desta sexta-feira (4). A garota foi salva por vizinhos que arrombaram a janela para retirá-la da residência que estava em chamas no Oeste de Santa Catarina.


Duas casas próximas também foram atingidas pelo fogo (Foto: Eduardo Cristófoli/RBS TV)Duas casas próximas também foram atingidas
pelo fogo (Foto: Eduardo Cristófoli/RBS TV)
De acordo com familiares, a adolescente de 14 anos estava em casa com o irmão de quatro anos quando o menino pegou o isqueiro e, sem querer, colocou fogo no sofá. O menino saiu correndo e a adolescente, ao ver o fogo, tentou tirar o sofá da casa, mas o móvel não passou pela porta. A menina então começou a procurar o irmão pela casa para protegê-lo, mas foi cercada pelas chamas em um dos quartos.
Ela foi levada para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, com pelo menos 50% do corpo queimado. O irmão dela, de quatro anos, não teve nenhum ferimento. No momento do incêndio,os pais dos dois estavam no trabalho.
Além da casa da família, que foi destruída totalmente, o fogo também danificou outras duas residências, construídas no mesmo terreno, localizado na Vila Real. Até as 21h30 desta sexta-feira (4), a menina ainda estava no bloco cirúrgico e os atendentes do pronto-socorro não informaram qual o estado de saúde da jovem.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!