quinta-feira, julho 11, 2013

Time reserva da Ponte para na trave, perde do Nacional-AM e se complica

Ponte Preta0x1Nacional-AM

Em sua estreia diante da torcida alvinegra no Moisés Lucarelli, o técnico Paulo César Carpegiani optou por escalar um time reserva para enfrentar o Nacional-AM, em jogo realizado na noite desta quarta-feira, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. E a escolha não deu muito certo. Isso porque a Ponte Preta acabou derrotada por 1 a 0 e agora terá de vencer o jogo de volta, em Manaus, dia 24 de julho, para evitar a desclassificação.

Agora, a Macaca volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, competição em que ocupa a 16ª colocação, com apenas seis pontos em seis rodadas. Neste sábado, a equipe campineira recebe o Bahia, às 21h, em mais um duelo ao lado da torcida, no Moisés Lucarelli.

Do jeito que o jogo começou, parecia que a Ponte Preta não teria trabalho para abrir o placar no Moisés Lucarelli, já que, logo no primeiro minuto, Chiquinho cobrou falta colocada e mandou na trave. Mas não foi o que aconteceu. A etapa inicial seguiu e o Nacional-AM conseguiu manter o duelo equilibrado.

Na etapa final, a Ponte Preta voltou ainda mais agressiva, e criou boas chances aos 14, 18 e 24min. Porém, o time amazonense, que até então estava ‘discreto’ no segundo tempo, foi quem abriu o placar no Majestoso, aos 29min.

Erick cruzou da direita e Danilo Rios apareceu livre do outro lado para pegar de primeira e mandar a bola no canto esquerdo do goleiro Roberto Volpato. 1 a 0 no Moisés Lucarelli. A Ponte até ameaçou reagir na sequência e acertou mais duas bolas na trave, com Chiquinho e Alemão, mas não conseguiu evitar o prejuízo.

Fortaleza empata sem gols no PV

Meia hora antes, Fortaleza e Luverdense duelaram no Presidente Vargas e não saíram do 0 a 0, em jogo também válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Com isso, o time mato-grossense precisa de uma vitória simples no estádio Passo da Ema, dia 18, para seguir na competição nacional.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!