quinta-feira, julho 11, 2013

Cantor norte-americano Randy Travis sofre derrame

8.jul.2013 - Cantor Randy Travis foi internado em estado crítico nos EUA
O cantor norte-americano Randy Travis sofreu um derrame na noite desta quarta-feira (10) e passou por uma cirurgia de emergência no cérebro, afirmou o site TMZ. De acordo com a agência AP, o estado de saúde do cantor é considerado "crítico" pelos médicos.

O assessor de Travis disse que o cantor estava sendo tratado para seus problemas do coração em um hospital do Texas quando teve o derrame.

"Sua família e seus amigos estão com ele no hospital e pedem orações e apoio", disse o assessor Kirt Webster.

O cantor está sendo tratado de cardiomiopatia causada por vírus e no fim de semana passou por um procedimento a fim de inserir um dispositivo para estabilizar atividade cardiovascular.

O astro da música country foi hospitalizado no domingo (7) em estado crítico em um hospital no estado norte-americano do Texas, com suspeita de cardiomiopatia causada por vírus, uma doença grave que afeta o coração.

Uma declaração emitida por Teresa Traywick, cunhada de Travis, revela que há um histórico familiar de problemas cardíacos relacionados. "Nossas orações vão para ele, porque o meu marido acabou de ter um ataque cardíaco no ano passado, por isso é de sua família", diz ela, de acordo com USA Today.

Travis foi encaminhado para o centro médico na cidade de Dallas na noite de domingo, segundo informações divulgadas por Kirt Webster, assessor do cantor nesta segunda. Não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do norte-americano de 53 anos.

A cardiomiopatia dificulta a tarefa do coração de enviar sangue para o resto do corpo e pode causar falência do órgão. Tratamentos possíveis incluem medicamentos, implantes e até transplantes completos.

Problemas com a lei

Em janeiro, Travis confessou ter dirigido embriagado em meados de 2012, quando foi encontrado pelado após bater seu carro, um Pontiac Trans AM. O resultado foi uma condicional de dois anos, uma multa de US$ 2 mil, 30 dias de tratamento contra a dependência de álcool em uma clínica de reabilitação e 100 horas de serviços comunitários como pena.

Os investigadores disseram à época que Travis estava nu e agressivo na cena do crime, e tinha o nível de álcool no sangue superior à 0.15. O limite legal para dirigir nos EUA é 0.08.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!