sexta-feira, junho 14, 2013

Paciente psiquiátrico tenta matar a companheira no bairro Santo Antonio

Policiais da viatura da área foram acionados para uma ocorrência de agressão, contra a mulher, no bairro Santo Antônio, no inicio da manhã de sexta feira 13 de Junho de 2013, em Mossoró. Moradores da rua dentista Raimundo Mendonça de Souza, acionaram a Central de Operações da Policia Militar, pois uma mulher estava trancada dentro de uma casa abandonada, com vários hematomas na cabeça e sangrando muito.

Quando os militares chegaram ao local encontraram “Maria do Socorro Lins”, de 28 anos de idade, natural da cidade de Paulista no estado da Paraíba e residente no local, com sangramento na cabeça e vários ferimentos pelo corpo. O acusado “Jaílson Pereira de Lima”, de 28 anos de idade, foi detido pelos policiais no local da agressão.

Os policiais foram informados que a vitima e o acusado, são doentes com passagem por hospitais psiquiátricos. Moradores informaram ainda que a mulher passou a noite toda gritando e pedindo socorro, mas os acordes sonoros são tão frequentes no local, que só resolveram ligar pra policia, quando o dia amanheceu e perceberam a mulher ferida.

Dentro da residencia, que funciona como local de amparo para pessoas “viajantes”, os policiais encontraram um verdadeiro cenário de guerra: Um colchão cheio de sangue, com varias ferramentas cortantes, como machado, enxada e pedaços de madeira, todos sujos de sangue e sem a menor condição de moradia para humanos.

A mulher foi conduzida pelos socorristas do Samu e o Homem até hoje se encontra dentro de uma viatura, com os policiais tentando encontrar um local para deixá-lo.







Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!