sexta-feira, junho 14, 2013

Barcelona coloca Messi como inocente em processo de fraude fiscal

Messi recebe orientações do treinador da Argentina antes de entrar contra o EquadorO Barcelona presta apoio a Lionel Messi e acredita que o atacante argentino não tenha cometido fraude fiscal, conforme processo encaminhado pela Promotoria de Barcelona. Na figura do presidente, Sandro Rosell, o clube catalão procurou defender seu principal jogador.

"Nós, como clube, estamos tranquilos e, além disso, evidentemente dando todo o apoio e respaldo. Não temos nenhuma dúvida da inocência completa do Messi no caso", disse Rosell.

O mandatário ainda comentou que procurou familiares do jogador para conversar sobre o tema: "Eles estão muito tranquilos", assegurou.

O atacante argentino do Barcelona Lionel Messi e seu pai foram acusados pelas autoridades fiscais espanholas de sonegar ao Estado mais de 4 milhões de euros (5,3 milhões de dólares).

O melhor jogador do mundo e seu pai, Jorge Alegadamente, apresentaram declarações fiscais fraudulentas para os anos de 2006, 2007, 2008 e 2009, de acordo com um porta-voz do gabinete do promotor para crimes fiscais da Catalunha.

Sandro Rosell não soube precisar se o Barcelona vai poder defender Messi na Justiça: "Não sei se legalmente podemos falar em nome do Messi. Temos que conversar sobre os serviços jurídicos", destacou Rosell.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!