quinta-feira, junho 13, 2013

Ladrões violam túmulos e furtam ossada em cemitério de Goiás


Três túmulos foram violados no Cemitério Municipal São Sebastião, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Em uma das sepulturas, os vândalos levaram a ossada de uma pessoa. A Polícia Civil está investigando o crime.
Os túmulos foram abertos na última segunda-feira (10), mas a ocorrência só foi feita dois dias depois. Eles ficam longe da entrada do cemitério e separados uns dos outros. Funcionário do local, Carlos Alberto Peres, conta que levou um susto quando chegou para trabalhar.
"Deparamos com uma [sepultura] violada e quando viemos para outro local encontramos outra estragada. Isso é horrível, muito esquisito uma coisa dessas. Nunca havia acontecido isso aqui", diz.

Túmulo é revirado e ladrão leva a ossada de um indigente, em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Em dois túmulos, foi preciso refazer as tampas de laje que foram danificadas, mas destes, nada foi levado. Já a terceira sepultura foi toda revirada e algumas partes do caixão estavam do lado de fora. Os ossos de uma pessoa enterrada como indigente foram levados.
O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde. A delegada Jaqueline Camargo ainda não tem pistas dos ladrões, mas quer saber o motivo que leva alguém a furtar a ossada.
"Os agentes foram até o local, nós vamos ouvir algumas pessoas para identificar quem fez a subtração", informa a delegada.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!