quinta-feira, junho 13, 2013

Grazi Massafera desabafa: “Se eu estivesse me separando, não teria nada para esconder”

Grazi Massafera usou sua página nas redes sociais para se manifestar a respeito das notícias de que seu casamento com Cauã Reymond teria chegado ao fim.

— Se eu estivesse me separando, não teria nada a esconder! Como não é o caso...começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo minha família.

Ainda na publicação, a atriz informou que irá processar o jornal que publicou a informação sobre o término do casamento.  A notícia foi veiculada na última terça-feira (11) pelo jornal O Dia.

Vale ressaltar que, ainda na terça, Cauã chegou a escrever nas redes sociais:
— Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!