quinta-feira, junho 13, 2013

Jovem de 17 anos é suspeito de matar homem a pauladas no ES


Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar a pauladas um encarregado de obras de 36 anos, na noite desta última quarta-feira (12), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, Espírito Santo. Segundo a família da vítima, a confusão aconteceu porque o homem ficou revoltado ao saber que a filha de 12 anos estaria namorando com um menino de apenas 10 anos.
A vítima estaria com uma faca e teria agredido o namorado da filha, então o adolescente, entrou na briga para defender o irmão e acabou atingindo o homem com vários golpes na cabeça. O homem tentou correr, mas acabou morrendo no meio da rua.

Pedaço de madeira foi usada para matar o homem  (Foto: Reprodução/TV Gazeta)O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Vitória, por volta das 22 horas. O irmão da vítima, Valdeci de Almeida Barcelos, ficou revoltado com a brutalidade do crime. "Esse crime abalou a nossa família. Somos pessoas de bem, pessoas honestas. Espero que a justiça seja feita", afirmou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!