sábado, fevereiro 16, 2013

Ex-prefeito é acusado de sumir documentos da Prefeitura de Tibau


Na leitura da mensagem anual, nesta sexta-feira (15), o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, o Naldinho, acusou o ex-prefeito Rafael Freire (PMDB) de não ter permitido a transição de governo e de entregar a prefeitura sem qualquer informação técnico-financeira.

Naldinho, diante dos vereadores e do público que compareceu à Câmara Municipal de Tibau, disse que o ex-prefeito levou consigo todos os documentos, como forma de ocultar o que estava ocorrendo no poder público.

“Todos sabem que não tive a oportunidade de uma transição administrativa. Recebi o Munícipio, sem saber ao certo a dimensão de responsabilidades que temos de honrar, pois o ex-prefeito levou consigo todos os documentos, ficando a nossa gestão sem conhecer a quem a prefeitura de Tibau deve, qual o montante dessa dívida e quais os programas que ainda não foram prestados contas, tendo informado está situação no relatório apresentado ao Tribunal de Contas do Estado”, revelou, para ressaltar: “Como no popular, recebemos a prefeitura no escuro. Diante de todos os desafios, procurei convencer-me de que desafios existem para serem vencidos, e assim me posicionando face aos obstáculos, aos poucos as dificuldades irão sendo contornadas.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!