sexta-feira, junho 22, 2012

Ministro Garibaldi diz que não vai a convenção do PMDB em Pau dos Ferros


O ministro Garibaldi Filho não vai prestigiar a convenção do PMDB de Pau dos Ferros, marcada para este sábado (23). É uma decisão pessoal, em respeito a parceria político-administrativa que ele mantém com o prefeito Leonardo Rêgo, do DEM. A cúpula estadual do partido será representada pelo deputado Henrique Alves.

Em entrevista ao titular do blog, no início da tarde desta sexta-feira (22), Garibaldi explicou a decisão, sem, contudo, revelar qual será a sua participação nas eleições de Pau dos Ferros.

César Santos – Ministro, o PMDB de Pau dos Ferros está esperando a sua presença na homologação da chapa Bráulio Figueiredo/Maison Rêgo. O sr. vai prestigiar a convenção?

Garibaldi Filho – Não. O deputado Henrique Alves vai cumprir a agenda do PMDB nos municípios da Região Oeste. Eu vou fazer outra trajeto no final de semana no outro lado do Estado, que inclui o Agreste, Seridó e Vale do Açu. 

César Santos – Porque o sr. não vai a Pau dos Ferros?

Garibaldi Filho – Em respeito ao prefeito Leonardo Rêgo, ao deputado Getúlio, e aos amigos que me apoiaram em 2010. Eles me deram uma grande votação. Temos essa união política lá.

César Santos – Isso significa dizer que o sr. fará campanha para o candidato do prefeito Leonardo, que é o candidato do DEM Fabrício Torquato?

Garibaldi Filho – Eu ainda não tomei essa decisão. É uma decisão muito difícil, confesso. De um lado, estão os que me apoiaram. Do outro, o projeto do PMDB de se fortalecer em todo o Rio Grande do Norte, com ampliação do número de prefeitos eleitos. É difícil para mim. Ainda não tenho essa decisão.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!