sexta-feira, junho 22, 2012

Tentativa de fuga ocasiona transferência de sete presos

superlotacao_da_cadeia

Depois de uma tentativa de fuga frustrada na carceragem que fica na Delegacia de Polícia Civil em Areia Branca, sete presos, dos 15 que existem no local, receberam autorização da Justiça para serem transferidos para Mossoró. Os detentos serão removidos hoje e ficarão custodiados na carceragem do Centro de Detenção Provisória do Alto de São Manoel, que fica na 1ª DP.
O delegado Renato Batista, titular da DP de Areia Branca, disse que os presos tentaram fugir na noite de quarta-feira (20), quando começaram a cavar um buraco na parede e foram descobertos pelos agentes de plantão.
"Nós não temos estrutura para abrigar presos aqui na DP, porém com a desativação da Cadeia de Grossos, todos os detentos foram trazidos para cá e atualmente contamos 15 detentos em duas celas, com capacidade para duas pessoas, cada uma", explicou o delegado.
A tentativa de fuga foi à gota que faltava para que o delegado pedisse autorização à Justiça para a remoção dos presos. A juíza Kátia Cristina, titular da comarca de Areia Branca, autorizou a transferência.
Foram transferidos: Alex Soares Nunes, "Tibuzinho"; Douglas Gutiery Soares Barros, "Tibau"; Reginaldo Barros da Silva, "Régio do Camarão"; Jorge Luiz Sabino Gomes, "Lambuar"; Antonio Railton Pereira da Silva, "Tinga"; Reginaldo Pereira da Silva, "Reginho" e Marcos Ferreira do Couto, "Magrão".

Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!