sexta-feira, junho 22, 2012

Pai do suspeito de matar professora diz que espera que ele se entregue



Em entrevista concedida nesta quinta-feira (21) à reportagem da TV Cabo Branco, o fotógrafo e professor Gilberto Stuckert Filho falou pela primeira vez sobre o caso em que o filho, Gilberto Stuckert Neto, é suspeito de matar a ex-esposa, a professora Briggida Rosely de Azevedo Lourenço, de 28 anos, por asfixia na terça-feira (19) dentro do apartamento dela. Segundo ele, o filho deve se entregar para responder na justiça por seus atos. Ele já é considerado foragido pela polícia.

O pai disse que a família passa por momentos difíceis e que não estão conseguindo fazer contato com Gilberto. “Não estou conseguindo ter contato com ele. Não sei onde ele está e isso preocupa demais a gente. A mãe dele está arrasada, a gente está à base de comprimidos. É uma situação que eu nunca passei."

Durante a entrevista, o pai do suspeito se mostrou bastante abalado e lamentou o que aconteceu. "Eu não sou disso, tenho até uma história nesta cidade. Eu sou homem conhecido na cidade, sou um escritor e tenho três livros lançados sobre a história da Paraíba. Ele muito me ajudou. Meu pai e meu avô, a gente tem uma história nessa cidade. Nós não somos pessoas de má índole”, desabafou. Entre os livros lançados por ele está a série 'Parayba: Capital em Fotos' que reúne uma grande quantidade de material fotográfico.
O pai de Gilberto Stuckert Neto falou ainda sobre o relacionamento do filho com a professora e disse esperar que ele se entregue à justiça “Eles viviam muito bem. A filha dela, do primeiro casamento, chamava ele de pai. Era um relacionamento maravilhoso. Ele vai aparecer, ele vai se entregar e a justiça vai ser feita. Seja o que Deus quiser.”



 A tia da professora, Janicleide Lourenço, também comentou o relacionamento da sobrinha com Gilberto e disse não ter explicações para o que aconteceu. "Eles não demonstravam nada, eram sempre muito apaixonados, tinham sempre muita atenção um com o outro. Quando a gente se encontrava na rua, ela sempre fazia questão de apresentá-lo. Ele era muito discreto, cumprimentava, mas não conversava muito com a gente, não”, disse Janicleide.
O casal estava separado há pouco mais de um mês e Gilberto não se conformava com o fim do relacionamento. "O motivo da separação foi justamente porque ele já estava se tornando uma pessoa agressiva com ela, demonstrando traços de uma pessoa agressiva”, disse a tia.

Fonte: Patrulha do RN/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!