quarta-feira, março 14, 2012

Rival do Santos, "Conan" desafia Neymar e diz que ele "sairá morto de campo"

Neymar comemora um de seus gols na vitória sobre o Inter; atacante está na mira do Juan Aurich 
O volante Alfredo Rojas, que carrega o apelido de “Conan, o Bárbaro”, colocou pimenta no confronto entre Juan Aurich (PER) e Santos. Questionado sobre a marcação ao atacante Neymar, o jogador foi duro e prometeu muita força no combate ao brasileiro.

“Eu farei meu trabalho como sempre. Se tiver de ajustá-lo, farei isso, mas ele não vai ganhar de mim. Se quiser escapar, não vai poder. Ele é Neymar e eu sou o Conan. Esse garoto vai sair morto de campo”, disse Alfredo Rojas, em entrevista coletiva repercutida pelos sites “Peru21” e “Trome”.

O confronto entre as duas equipes é importante para a definição dos classificados do grupo 1 da Copa Libertadores e acontece nesta quinta, às 19h45. O clima tornou-se bélico depois que Muricy Ramalho teria dito que o Juan Aurich é o adversário mais fraco da chave, que ainda tem o Internacional e os bolivianos do The Strongest.

Além de Rojas , o capitão Luis Guadalupe também soltou o verbo. “Sou um guerreiro e como tal sairei com a faca nos dentes. Sei que o técnico minimizou a nossa equipe, mas na quinta ele terá uma surpresa porque meus guerreiros e eu sairemos como leões enjaulados dispostos a comer esta presa. Eu não tenho medo de ninguém. Já enfrentei monstros como Ronaldo, Kaká e Ronaldinho”, disse o jogador.

O técnico da equipe, mais cauteloso, não provocou os rivais, mas descartou atenção especial a qualquer jogador. “Não quero fazer marcação individual no Neymar, pois vou trabalhar por zona para neutralizá-lo. É um grande jogador, mas tenho quem possa o anular”, disse Diego Umaña, técnico do Juan Aurich. 

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!