quarta-feira, março 14, 2012

Polícia confirma um morto em tiroteio em tribunal do Texas, nos EUA

Policiais investigam local do tiroteio (Foto: Reprodução/12 News) 

O tiroteio ocorrido em um tribunal de Beaumont, no estado americano do Texas, deixou ao menos uma pessoa morta e três feridas, confirmou a polícia local nesta quarta-feira (14).
A pessoa morta, uma idosa, teria sido baleada do lado de fora do tribunal, informou o noticiário local KFDM, do canal CBS, citando paramédicos. Outras três vítimas estão hospitalizadas, mas não correm risco de morte.
Um porta-voz da polícia informou que o atirador foi detido e está sob custódia. Ele foi identificado como Bartholomew Granger, de 41 anos, segundo a reportagem do noticiário televisivo local 12 News.

Granger é acusado de disparar e matar um membro de sua família e de ferir outros de seus familiares.
Zena Stephens, do departamento de polícia local, disse em uma coletiva de imprensa que a identidade da mulher morta não será divulgada.
Segundo ela, oficiais dispararam contra o suspeito quando ele deixou o tribunal.O homem bateu seu carro contra um prédio e chegou a manter pessoas reféns em seu interior antes de ser convencido por policiais a entregar sua arma e se render.
O chefe de polícia Jim Singletary disse que, durante o tiroteio, as pessoas na rua chegaram a se esconder debaixo de carros e outros objetos para tentar se proteger em desespero.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!