quarta-feira, março 14, 2012

Derrota em Assu acende o sinal de alerta no Potiguar

 

A derrota para o Assu por 1x0, no domingo, deixou o Potiguar na vice-lanterna do segundo turno do Campeonato Estadual com apenas um ponto ganho. A situação preocupa os alvirrubros à medida em que o time está apenas cinco pontos à frente do Caicó na classificação geral, podendo conviver com o fantasma do rebaixamento se não começar a reagir logo.
O técnico Erasmo Forte sabe que a situação incomoda, mas prefere manter o discurso otimista. A palavra rebaixamento está fora do seu dicionário. "Temos que pensar é no próximo jogo, continuar trabalhando, buscando melhorar, para sair da situação", comentou o técnico.
Como alento, o alvirrubro terá uma sequência de cinco partidas em casa, sendo que três delas em jogos clássicos contra Baraúnas, ABC e América - os outros confrontos serão contra Alecrim e Palmeira. Para Erasmo, é uma boa chance de o time reagir e mostrar o que realmente quer na sequência da competição.
"Não podemos mais vacilar", disse o treinador, que está bastante preocupado com a falta de gols do time. No domingo, contra o Assu, foram várias chances desperdiçadas na frente do goleiro.
"O nosso problema agora é o gol. Estamos produzindo, criando muito, mas a bola não está entrando", lamentou o técnico, que irá intensificar treinamentos específicos de arremate durante a semana a fim de melhorar a pontaria.
Outra missão do treinador é melhorar o ambiente do grupo. No domingo após o jogo, era nítido o abatimento dos atletas com o amargo de mais uma derrota.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!