sexta-feira, março 16, 2018

Câmara Municipal de Itaú inicia trabalhos nesta sexta; Antônio dias foi o vereador mais atuante em 2017



Nesta sexta-feira, 16 de março de 2018 a Câmara Municipal de Itaú realiza a 1ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão legislativa da 15ª Legislatura às 16:00 horas, situada à Rua Edwiges Maia, Centro de Itaú-RN.

O atraso para início dos trabalhas se deu por causa da reforma que a Câmara Municipal – Palácio Rui Bessa Nunes, passou durante esse período.

O Presidente Ítalo Medeiros convida toda população para prestigiar a primeira sessão, que na oportunidade o prefeito Ciro Bezerra fará a leitura anual.

Vereador Destaque

Segundo o Instituto Tiradentes o Vereador Antônio Dais (Toinho Galego) foi o vereador que mais atuou no ano de 2017.


Vereador Antônio Dias (Toinho Galego)

O instituto realizou uma amostragem de dados, através de uma enquete de opinião Pública via consulta telefônica aos munícipes, entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro de 2017, apurando que o Sr. Antônio Dais foi o vereador mais atuante, no critério de atuação parlamentar. Sendo premiado com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro” que é concebida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possua ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

De acordo com a pesquisa o segundo Vereador Mais atuante seria Alex Brasil e na terceira posição Branco Basílio.

Confira o gráfico:

clique no gráfico para ampliar


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!