sexta-feira, março 16, 2018

Mulher do filho mais velho de Donald Trump pede divórcio

Donald Trump Jr. e Vanessa Trump em imagem de arquivo, durante a campanha presidencial de 2016 (Foto: Reuters/Jonathan Ernst)Vanessa Trump, esposa do filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu nesta quinta-feira (15) o divórcio em uma corte de Nova York, após 13 anos de casamento e cinco filhos.

O casal vinha lidando com problemas, aparentemente pela prolongada ausência de Donald Trump Jr., de 40 anos, e seus amigos afirmavam que o casamento terminaria em divórcio, o que esperavam acontecer em breve, segundo o jornal "New York Post".

Vanessa Trump compareceu nesta quinta à Corte Suprema de Manhattan para se separar do filho mais velho do presidente, que está à frente dos negócios do pai, que se desvinculou da organização antes das eleições presidenciais de 2016.

'Problemas'
"Os problemas estiveram aí por muito tempo. Os dois esperavam estar juntos durante a presidência de Trump, mas tem sido difícil resolver seus problemas. Ele nunca está", disse uma fonte próxima do casal citado jornal.

Vanessa Trump, ex-modelo e também de 40 anos, não espera travar uma batalha judicial pela custódia de seus cinco filhos e por seus bens.

Os dois se casaram em 2005 na propriedade de Donald Trump na Flórida, Mar-a-Lago, onde o presidente também se casou com Melania e costuma passar seus dias livres.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!