sexta-feira, março 16, 2018

Bala perdida atinge apartamento no sétimo andar de prédio na Zona Norte do Recife

Vidro de apartamento foi atingido por bala perdida no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)Um apartamento do sétimo andar de um edifício localizado no bairro dos Aflitos, área nobre da Zona Norte do Recife, foi atingido por uma bala perdida, na tarde de quinta-feira (15). No momento do incidente, uma pessoa estava no imóvel, mas não se feriu.

O síndico do condomínio, que fica na Rua Xavier Marques, acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência na delegacia. Em nota, a Polícia Civil informou que o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia do Espinheiro e será investigado. A corporação só vai se pronunciar sobre o caso quando as investigações estiverem consolidadas.

O caso aconteceu por volta das 15h. A bala atingiu a maior janela da sala, passou bem perto do sofá, bateu na parede do lado e ficou no chão. O buraco pode ser visto no vidro e na cortina. O fato deixou os moradores do edifício assustados.

A dona do apartamento, a engenheira química Ana Telles, contou que a sua funcionária, que estava passando roupa no momento do disparo, relatou como descobriu que o apartamento havia sido atingido por um tiro.

“Ela pensou logo que era um barulho provocado por um problema eléterico. Depois, percebeu buracos na parede, na janela e perto do sofá. E ainda achou a bala”, afirmou Ana.


A engenheira é de São Paulo e veio morar em Pernambuco por causa do trabalho. Ela afirma que decidiu morar no bairro dos Aflitos por ter achado o local tranquilo.

Por causa da bala perdida no apartamento, Ana disse que mudou essa percepção. “Dá um sentimento de instabilidade”, declarou.

Segundo o síndico Felipe Calegário, o fato dexiou todos com medo de ficar perto da janela. “Não sabemos o que aconteceu. Está esse clima de terror”, declarou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!