sexta-feira, março 16, 2018

Assaltante chama frentista de vagabundo, durante assalto a um posto de combustíveis em Pau dos Ferros-RN

Uma dupla de assaltantes armados renderam o frentista de um posto combustível localizado na Rua Manoel Alexandre, no Bairro Princesinha do Oeste em Pau dos Ferros-RN. 

De acordo com informações os malévolos chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, por volta das 15h30 desta quinta-feira(15), no momento que o garupa desceu do veículo com arma em punho e rendeu o frentista, anunciando o assalto exigindo que ele passasse o todo dinheiro. Diante de ameaça o funcionário entregou todo dinheiro que se encontrava em seus bolsos e ainda com ameaças o larapio disse “Passe o celular pra cá também, vagabundo” e vendo que o frentista não estava com o aparelho saíram em alta velocidade em direção a Escola Estadual Edilma de Freitas e tomando rumo ignorado. 

O frentista disse que durante o roubo permaneceu de cabeça baixa a mando dos meliantes e não reconheceu nenhum deles, mas um dos clientes que estava nas proximidades disse que se tratava de um com estatura baixa e o outro de estatura mais alta com uma tatuagem no braço direito, pela distância que se encontrava não reconheceu qual o tipo da tatuagem. 

A Polícia realizou diligências e ainda não obtiveram êxito sobre a identificação e nem localização dos bandidos e acredita que a moto usada no roubo, pode a mesma furtada no dia anterior no mesmo bairro.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!