domingo, novembro 05, 2017

Homem ateia fogo na ex-companheira e em bebê em Caxias do Sul

Suspeito foi preso na madrugada, horas após o crime. Vítima chegou a solicitar medida protetiva contra o ex-companheiro (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Um homem de 31 anos ateou fogo na ex-companheira, de 32, e em um bebê de oito meses, que estava no colo dela, em Caxias do Sul, na Serra. O crime ocorreu por volta da 00h45 de sábado (4). O suspeito foi preso em flagrante, algumas horas depois.
A mulher foi internada no Hospital Pompeia e está em estado grave. Já a menina, internada na UTI Pediátrica do Hospital Geral, está em estado considerado gravíssimo. Informações preliminares repassadas pela Brigada Militar dão conta de que pelo menos 70% do corpo da mulher foi queimado.
A menina de oito meses é afilhada da vítima da agressão e estava no colo dela no momento que o homem ateou fogo nas duas.
O homem e a mulher estavam separados havia algum tempo, e têm três filhos, que estavam na residência quando o fato aconteceu, mas não sofreram nada.
O ex, que residia no mesmo bairro, foi até a casa e teria discutido com a mulher, antes de atear fogo com álcool.
Segundo a delegada Thalita Andrich, a mulher já havia registrado ocorrência contra ele e solicitado medida protetiva. Em regime de plantão, o Tribunal de Justiça informou ao G1 que ela tinha medida protetiva em vigor, e uma segunda recém havia sido deferida, em 1º de novembro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!