domingo, novembro 05, 2017

Com gol de Wilson, Coritiba goleia o Avaí em duelo direto e ganha fôlego na tabela

No confronto de quem luta contra o rebaixamento, o Coritiba levou a melhor no Couto Pereira e goleou o Avaí por 4 a 0, na noite deste sábado. Em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão, Alan Santos, Wilson (de pênalti), Tiago Real e Jonas definiram o placar a favor do Coxa.


NA TABELA
Com a vitória, o Coritiba fica temporariamente na 15ª posição, com 38 pontos. O time ainda aguarda o complemento da rodada. O Sport enfrenta a Chapecoense na Arena Condá no domingo e pode trocar de posição com o Coxa. O Avaí, por sua vez, se mantém na 18ª colocação, com 35 pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O próximo desafio do Coritiba é contra o Fluminense, no Maracanã. Pela 33ª rodada, os times se enfrentam na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília). Um dia antes, na quarta-feira, o Avaí recebe o Bahia na Ressacada, às 19h30.

QUINTO GOL DA CARREIRA
Não bastassem as boas atuações debaixo das traves, Wilson ainda mostrou seu lado artilheiro. Promovido a batedor de pênaltis do Coritiba, o goleiro não desperdiçou a chance que teve da marca da cal no primeiro tempo e fez alegria de 64.341 cartoleiros. Esse é o quinto gol do jogador na carreira. Foram três pelo Figueirense e dois pelo time paranaense.

ZERADO CONTRA PARANAENSES
Enfrentar o estado vizinho não tem sido fácil para o Avaí em 2017. Foram seis confrontos (Rio Branco, Londrina, Paraná, Atlético-PR e Coritiba) e todos terminaram em derrota. Contra o Coxa, no Brasileirão, derrotas pesadas e a deste sábado complica ainda mais o Leão na luta contra o rebaixamento.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!