quinta-feira, novembro 09, 2017

Com golaços de Nenê e Evander, Vasco vira sobre o Santos e segue colado no G-7

Dois belos chutes definiram a vitória do Vasco sobre o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Evander e Nenê, nos acréscimos, foram os responsáveis pela virada por 2 a 1 sobre o Peixe, que deixou o Cruz-Maltino ainda colado no G-7. Ricardo Oliveira havia marcado anteriormente para os anfitriões. 


A TABELA
O resultado manteve o Vasco na briga pela Libertadores. O time é o oitavo colocado, com 48 pontos, a dois do Flamengo e a seis do Palmeiras, que abre o G-4. O Santos, por sua vez, desperdiçou a oportunidade de ficar na vice-liderança e parou nos 56 pontos. 

VASCO SURPREENDE
O Santos pareceu se surpreender com a postura do Vasco desde o início da partida. O time carioca não se acanhou na Vila, marcou adiantado e emparelhou o jogo com o Peixe. No início, criou boas chances para abrir o placar, principalmente com Nenê e Paulinho. 


MEXIDA DECISIVA
Mesmo atrás no placar, o Vasco manteve a forma de jogar. A força ofensiva que faltava foi sanada com a entrada de Evander no lugar de Jean. Atuando como volante, o jovem teve espaço para finalizar e aproveitou: após duas tentativas, acertou lindo chute para empatar o jogo. Nos acréscimos, roubou uma bola e tocou para Nenê. O camisa 10 sofreu falta e a converteu, dando a vitória ao Cruz-Maltino. 

ESTREANTE FRUSTRADO
Foi a primeira partida de Gabriel Félix como titular do Vasco. Cria da base, ele ganhou a chance de substituir Martín Silva, suspenso. Começou bem e mostrou personalidade em saídas do gol. No segundo tempo, porém, sentiu cãibras após um lance e teve de ser substituído. Mas deu tempo de homenagear a madrinha. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!