domingo, setembro 10, 2017

Jovem morre baleado durante festa de casamento em Guarapuava; suspeito de atirar é PM

Arma que jovem havia levado para casamento, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um jovem de 20 anos morreu ao ser baleado durante uma festa de casamento em Guarapuava, na região central do Paraná, na madrugada deste sábado (9). O suspeito de atirar é um policial militar. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime ocorreu por volta das 3h30, no estacionamento de um centro de eventos no bairro Morro Alto. Testemunhas relatam que tudo começou em uma briga entre o rapaz e sua companheira, que é prima da noiva. A suspeita é a de que ele tenha dado tapas no rosto dela.
Por isso, ainda conforme as testemunhas, um segurança do evento precisou intervir na briga. Foi, então, que o jovem atirou para o alto no estacionamento. A polícia foi chamada ao local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou, o rapaz correu em direção ao carro policial e apontou o revólver para os policiais.
Um dos PMs, então, deu dois tiros em direção a ele para, conforme a polícia, "garantir a segurança própria e da equipe". O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu ao ferimento, e morreu ainda no local.
A arma e a munição que estavam com o rapaz foram apreendidas.
No carro dele, os policiais ainda encontraram quase 19 gramas de cocaína no porta-luvas. Ele, conforme a PM, já tinha passagens na polícia por envolvimento em homicídios, por desacato a autoridades, por desobediência, por lesões corporais, por rixa e por drogas para consumo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!