domingo, setembro 10, 2017

Equipe Preá Bike realiza II Pedal com Maria em Itaú-RN


Mais um grande sucesso realizado na Festa de Nossa Senhora das Dores 2017, foi o II Pedal com Maria, o evento aconteceu na manhã desse domingo realizado pela Equipe Preá Bike.

O evento chama a atenção pela sua organização e participação dos ciclistas, onde mais de 150 ciclistas se inscreveram para o II Pedal com Maria.



O pedal teve início com o café da manhã as 06:30 em seguida deu-se início com a bênção do envio pelo também ciclista Pe. Bessa para em seguida percorrer uma trilha com mais de 33km passando por sítios até a cidade de Rodolfo Fernandes seguindo até Itaú.



Durante o percurso foram instalados vários pontos de apoios para hidratar e dar todo suporte necessário aos atletas.



O percurso também foi acompanhado por ambulância com um enfermeiro para auxiliar em qualquer imprevisto, mas Graças à Deus tudo transcorreu em plena tranquilidade; também registramos a presença da Polícia Militar que deu todo suporte ao evento quando os ciclistas tiveram que fazer uso da RN e BR para evitar acidentes.



O encerramento aconteceu no Clube ACRI com a entrega das comandas e sorteio de brindes. Os participantes de várias cidades parabenizaram a organização do evento e ficaram bastante felizes em participar do pedal, uma paixão das equipes que sempre estão trilhando novos caminhos.

O blog Cidade News Itaú acompanhou todo o percurso com total apoio e trás todos os clicks dos momentos do pedal.

Deixamos os nossos agradecimentos a toda equipe organizadora, em especial Jadson Fernandes e Dias Júnior.

Confira as fotos do II Pedal com Maria clicando nos álbuns.










Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!