sexta-feira, março 03, 2017

SME de Itaú inicia ano letivo com entrega de Kit Escolar

O ano letivo 2017 começou e a Secretaria Municipal de Educação de Itaú mantém a preocupação de manter a qualidade de ensino aos alunos da rede municipal, fazendo a entrega do kit escolar para o
alunado matriculado.

Nesta quinta-feira, 02 de março de 2017, as escolas municipais receberam os seus alunos matriculados para o seu primeiro dia do ano letivo e para exigir empenho dos seus alunos, a administração municipal não tem medido esforços para dar conforto e qualidade aos seus docentes.

A prefeitura Municipal de Itaú, através da Secretaria Municipal de Educação, secretária Mirianete Brasil, realizou a entrego do kit escolar nas escolas municipais a todos os alunos matriculados. A entrega foi feita logo no início da aula, para que os alunos pudesses desfrutar do novo material, apesar da maioria deles, já possuírem seu material escolar.

A secretária de Educação, Mirianete Brasil, explicou que o kit escolar, serviria para melhorar a qualidade do ensino aprendizagem dos alunos, pois a secretaria não tem medido esforços para investir na qualidade de seu alunado.

Mirianete aproveitou a ocasião para chamar a atenção da classe docente, quanto a boa participação nas discussões em sala de aula, incentivando os mesmos a retirarem duas horas extra classe para complementar a aprendizagem dos alunos.

Foi notório a felicidade estampada nos alunos no momento da entrega do material, que mesmo tendo se organizado para iniciar o ano levito, eles foram gratos pela doação do kit escolar.

A administração do Prefeito Ciro Bezerra tem se preocupado a cada ano, fazer a entrega do kit escolar na busca de aliviar as despesas dos pais para manterem seus filhos na escola. Esse é mais um ano que o prefeito está buscando ainda mais investimentos para a educação, com a ampliação da Escola Municipal Professor José Porto de Queirós, que está passando por uma reforma e dará mais comodidade e conforto aos alunos, professores e funcionários da instituição do ensino.





















Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!