sexta-feira, março 03, 2017

'Lembro de tudo e por isso dou valor a cada momento', diz Rafael Henzel

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/"Lembro de tudo naquela noite e por isso dou valor a cada momento dessa nova vida, mesmo quando estava no hospital. Vamos viver!",
escreveu Rafael Henzel em um post no Facebook na noite de terça-feira (28), véspera da tragédia com voo da Chapecoense completar três meses. O jornalista também publicou uma foto com os outros três brasileiros sobreviventes.
O acidente aéreo em 29 de novembro de 2016 deixou 71 mortos na Colômbia. Sobreviveram apenas o jornalista, três jogadores da Chapecoense e dois comissários bolivianos.
"A próxima madrugada marca 90 dias da maior tragédia do futebol mundial. Abaixo uma das poucas fotos que tiramos juntos. Foi no Rio, com o Tite comandando o Brasil contra a Colômbia. A vida ressurgiu para nós. Cada um com suas dificuldades de readaptação, mas vivos. Particularmente Não tenho direito de reclamar de nada e muito menos pedir alguma coisa à Deus, em respeito a todas às famílias que perderam seus familiares", disse Henzel.
No post, ele também escreveu que lembra de tudo que ocorreu na noite da tragédia, "por isso dou valor a cada momento dessa nova vida, mesmo quando estava no hospital".
Em janeiro, Henzel voltou a trabalhar como narrador esportivo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. 
"Desejo que Deus conforte o coração dos que sofrem com a tragédia. Deus dê força para Alan, Neto e Follmann. Que Deus possa iluminar o caminho de Ximena e Irwing, os bolivianos que também sobreviveram. Ao clube, torço e acredito na reconstrução. Aos torcedores do mundo: obrigado pela fé e apoio. Nossas vidas foram marcadas pela tragédia, mas hoje estamos aqui três meses depois da fatalidade".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!