sexta-feira, março 03, 2017

Casal é encontrado morto após ficar dois dias desaparecido em Goiânia

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar encontrou os corpos de um casal de namorados dentro de uma casa no Setor Chácaras Retiro, em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo a
corporação, Andressa Cristina Marçal Souza, de 16 anos, e Uenio Leite da Silva, de 25, estavam desaparecidos há dois dias.
Familiares da adolescente tinham registrado o desaparecimento do casal na quarta-feira (1º). Segundo eles, os namorados saíram juntos na terça-feira (28) pela manhã e não foram mais vistos. Os dois apresentavam marcas de tiros: Uenio levou três disparos e a adolescente, dois
“Tinham algumas fotos circulando em redes sociais falando sobre o sumiço da garota e aí passamos a procurá-la”, afirmou o tenente Gustavo Melo.
Depois que os corpos de Andressa e Uenio foram encontrados, os parentes contaram à TV Anhanguera que receberam uma denúncia anônima pelo telefone, que dizia que o casal tinha sido assassinado.
“Ela pediu para ficar com o neném, que voltava no outro dia de manhã. No outro dia recebi mensagens falando que tinham matado ele e ela. Não sabia onde era a casa dele porque tinha mudado. Fui ao IML [Instituto Médico Legal], a hospitais e nada. Avisei a polícia, e acharam a casa dele, chegaram lá e encontraram os corpos”, relatou ao G1 a mãe de Andressa, a dona de casa Mara Sandra Marçal Rodrigues, de 36 anos
A Polícia Técnico-Científica foi até a casa onde os corpos foram achados e realizou uma perícia. Segundo o perito Ricardo Matos, a suspeita é de que as mortes foram premeditadas. “As características mostram que os autores agiram no momento em que as vítimas estavam em repouso, estavam sem chance de defesa”.

Relacionamento
Andressa, que morava com a avó e a mãe no Conjunto Itatiaia, não tinha passagens na polícia. Já Uenio já foi preso por posse de drogas, roubo, disparo de arma de fogo e lesão corporal. Mara afirmou que era contra o relacionamento e temia que algo errado acontecesse com a filha.
“Eu não gostava dele, tinha medo de que acontecesse algo ruim. Agora eu fiquei sem minha filha. Por que esse cara [autor do crime] matou minha ela também? Ela não fazia maldade para ninguém,” lamentou.
Andressa deixa um filho de 1 ano e 8 meses, fruto de um relacionamento anterior. A dona de casa teme pela forma como o bebê vai reagir. “Ele ainda mama no peito e já está sentindo falta da mãe. Por que Deus deixou isso acontecer com a minha filha? Por que isso aconteceu? Agora meu netinho ficou sem mãe, tão novinho, é triste demais”, disse.

Investigação
A morte do casal é apurada pelo delegado Marco Aurélio Ferreira, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Ele disse que ainda não pode adiantar nenhuma informação sobre a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso até o início da tarde desta quinta-feira.
Mais cedo, o assessor da Polícia Civil de Goiás, delegado Gylson Mariano, explicou que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. "Testemunhas nos relataram informalmente que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e isso pode ser o motivo do crime", disse.
A Polícia Técnico-Científica também foi até a casa onde os corpos foram achados. Segundo o perito Ricardo Matos, a suspeita é de que as mortes foram premeditadas. “As características mostram que os autores agiram no momento em que as vítimas estavam em repouso, estavam sem chance de defesa”, contou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!