sexta-feira, março 03, 2017

Perícia descarta violência contra jovem achado morto em praia no carnaval do Rio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A perícia da Polícia Civil para investigar a morte de Ruan Kaike dos Santos, de 22 anos, durante o carnaval carioca descartou violência contra o jovem encontrado na Praia
de Copacabana.
A morte, segundo a necropsia divulgada nesta quinta-feira (2), teve como causa afogamento. De acordo com a Polícia, "não foram constatadas lesões violentas no corpo da vítima que indicassem agressões momentos antes de seu óbito".
Ruan foi velado nesta quinta. De acordo com parentes, ele não sabia nadar. Apesar do resultado da perícia, eles ainda acreditam que a vítima foi alvo de um assalto.
A última foto postada pelo universitário foi em um bloco na sexta (24) em Santa Teresa, Região Central do Rio. O rapaz, que era de Campinas (SP), morreu no domingo e estava no Rio para passar o carnaval. Ele chegou a ser internado no Hospital Miguel Couto, mas não resistiu.
Em nota, a Polícia Civil informou que Ruan teria sido vítima de afogamento, mas que a 12ª DP (Copacabana) abriu um inquérito para investigar a morte. Foram ouvidos parentes do jovem, além de possíveis testemunhas.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Ruan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e chegou ao hospital em estado gravíssimo, mas não apresentava sinais de lesões no corpo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!