quarta-feira, janeiro 25, 2017

Novo vídeo mostra veículos com suspeitos de matar hoteleiro

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quarta-feira (25), um novo vídeo com imagens dos veículos em que estavam os suspeitos do assassinato do empresário Ademar
Miranda Neto. O crime aconteceu no dia 7 de junho de 2016, na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal.
Pelas investigações da Polícia Civil, os bandidos teriam usado dois veículos, sendo um deles uma Tracker, de cor preta, e o outro uma motocicleta. Pelas imagens divulgadas pela DHPP, é possível ver o carro e a moto circulando pelas ruas de Ponta Negra na noite do crime.
Em determinado momento, eles param muito próximo ao estacionamento onde estava o carro de Ademar. Aos 3 minutos e 23 segundos do vídeo é possível ver a motocicleta parando e o condutor desce e vai em direção a Tracker. Aos 3 minutos e 45 segundos é possível ver o momento da conversa dos possíveis executores.
Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil já havia divulgado um outro vídeo que mostra os mesmo veículos. Além disso, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que indiciou Martha Renatta Borsatto, 30 anos, viúva de Ademar Miranda, e o namorado dela, Antônio Ribeiro Neto, pelo homicídio do empresário.
De acordo com a investigação da DHPP, Martha Renatta foi a mentora intelectual do crime. No dia 8 de dezembro, a polícia prendeu Martha por mandado de prisão temporária após constatar que a viúva aliciava testemunhas a deporem a seu favor e oferecia advogado para as mesmas.
Na residência de Martha, policiais apreenderam aparelhos eletrônicos e drogas em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Além dela, também foi preso no dia 12 de janeiro por mandado de prisão temporária, seu atual namorado, Antônio Ribeiro Neto, por atrapalhar as investigações do crime contra o empresário.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!