quarta-feira, janeiro 25, 2017

16º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é morto a tiros em frente de casa no bairro Santo Antônio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Noite de segunda feira 23 de janeiro de 2017, por volta das 23h20min, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo registrado em Mossoró, o
segundo da noite. 

Desta vez o crime aconteceu na Rua Décima Rosado, no Conjunto José Agripino, área do Santo Antônio, onde a vítima identificada como Aldivan Tomas de Aquino Júnior de 18 anos de idade, foi executado com vários tiros na região da cabeça. 

Segundo informações de testemunhas, o jovem, que morava com a avó estava em casa e resolveu sair e sentar na calçada da residência de frente para fumar um cigarro, quando dois homens em uma moto de cor escura, chegaram, mandaram que a vítima colocasse as mãos na cabeça e começaram a atirar. 

Os tiros atingiram, na maior parte a cabeça da vítima que apresentou perda de massa cefálica. O jovem morreu na hora e não teve chance de defesa. Os criminosos fugiram após matarem o jovem e não foram identificados. 

Familiares informaram à Polícia Militar, que atendeu a ocorrências, que Aldivan não era envolvido com coisas erradas,não tinha inimigo e nunca foi preso. Eles não sabem a que atribuir a morte do rapaz. Até o momento não há registros de passagem da vítima por delegacias da cidade. A familia informou também que o pai de Aldivan Tomas foi assassinado no loteamento Santa Helena há alguns anos atrás e que depois que o pai morreu ele foi morar em Natal e posteriormente retornou para morar com a avó em Mossoró.

Após os trabalhos de isolamento do local de crime realizados pela Polícia Militar e de perícia pela equipe do ITEP o corpo do jovem assassinado foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, onde será examinado e liberado para sepultamento. 

Aldivan Tomas de Aquino Júnior foi a décima sexta vítima de assassinato no ano de 2017. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!