terça-feira, dezembro 13, 2016

Professor é morto a facadas após sair de bar no Agreste da Paraíba, diz PM

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um professor de 56 anos foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (13) no município de Logradouro, no Agreste paraibano. De acordo com informações da
Polícia Militar, a vítima tinha acabado de sair de um bar e foi achado esfaqueado. O suspeito do crime já foi identificado.
Segundo o major da PM Sinval Albuquerque, o professor estava no estabelecimento bebendo com outro homem. "No meio da madrugada eles saíram andando pelas ruas. Testemunhas contaram que o homem que estava com a vítima foi o autor do homicídio", explicou.
Moradores encontraram o corpo no meio da rua, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o professor não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) que fica em Guarabira.
A Polícia Militar informou que iniciou as buscas pelo suspeito ainda na madrugada, mas até as 11h (horário local) ninguém foi preso. A PM ainda não sabe qual era a relação entre a vítima e o suposto autor do crime.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!