segunda-feira, dezembro 07, 2015

Sem título e vaga no G-4, Santos encerra 2015 com goleada sobre Atlético-PR

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Santos entrou em campo neste domingo pela primeira vez após a derrota na final da Copa do Brasil e sem chance de alcançar o G-4 do
Campeonato Brasileiro. Se não comemorou o título e nem conseguiu se classificar para a Libertadores de 2016, o time ao menos encerrou a temporada com uma goleada ao bater o Atlético-PR, na Vila Belmiro, por 5 a 1.

Escalado sem seis jogadores considerados titulares, o Santos saiu atrás. O zagueiro Cleberson abriu o placar para o Atlético-PR aos 12 minutos. Mas as atuações inspiradas de Gabriel e Geuvânio comandaram a virada ainda no primeiro tempo e a transformaram em goleada no segundo.

A partida na Vila Belmiro marca o reencontro do time com a vitória no Brasileiro após quatro partidas, nas quais perdeu duas vezes e empatou outras duas. Por outro lado, o Atlético-PR estava invicto havia seis rodadas.

Com o resultado, o Santos termina o Brasileiro em sétimo lugar com 58 pontos, quatro atrás do São Paulo, quarto colocado e dono da última vaga na Libertadores de 2016. Já o Atlético-PR permaneceu com 51, foi ultrapassado pelo Palmeiras e acabou na décima posição. 

FICHA TÉCNICA
SANTOS 5 X 1 ATLÉTICO-PR 

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 6 de dezembro de 2015
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Sergio Campelo Gomes (MA) e Ubiratan Bruno Viana (RN)
Público: 3.836 pagantes
Renda: R$ 124.970,00
Cartões amarelos: Deivid (Atlético-PR)
Gols: Cleberson (Atlético-PR), aos 12 do 1º tempo; Geuvânio (Santos), aos 14 do 1º tempo; Gabriel (Santos), aos 29 do 1º tempo; Gabriel (Santos), aos 14 do 2º tempo; Vitor Bueno (Santos), aos 28 do 2º tempo; Geuvânio (Santos), aos 33 do 2º tempo

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Werley (Leonardo), Gustavo Henrique e Zeca; Alison (Fernando Medeiros), Leandrinho, Serginho (Vitor Bueno) e Lucas Lima; Gabriel e Geuvânio.
Técnico: Dorival Júnior

Atlético-PR: Rodolfo; Eduardo (Barrientos), Vilches, Cleberson e Roberto; Otávio, Deivid, Sidcley (Bruno Mota), Bruno Pereirinha (Hernani); Walter e Crysan.
Técnico: Cristóvão Borges

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!