segunda-feira, dezembro 07, 2015

Médico é agredido por paciente em unidade de saúde no litoral Sul do RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um médico foi agredido por um paciente dentro da unidade mista de saúde de Tibau do Sul, no litoral sul do Rio Grande do Norte, na noite da última sexta-feira (5). De acordo com informações de
funcionários da unidade que preferiram não se identificar, um homem que estava na fila de espera de atendimento reclamou da demora e agrediu o médico.
Segundo os funcionários, o médico agredido foi identificado como Antônio Andrade, que estava de plantão na unidade. De acordo com os relatos, o homem responsável pelas agressões chegou a unidade de saúde com um ferimento na cabeça acompanhado com por outro homem que se identificou como cirurgião. Os dois se dirigiram ao médico de plantão e pediram para utilizar a sala de atendimentos da unidade para realizar um procedimento.
Ainda de acordo com os funcionários, o médico autorizou que o cirurgião utilizasse a sala para tratar o agressor, no entanto, apenas depois que ele acabasse de atender uma paciente que já estava na sala. Segundo o relato dos funcionários, foi neste momento que o homem assumiu uma postura agressiva e começou as agressões.
O homem agrediu o médico com socos e chutes no corredor da unidade de saúde e continua a bater no médico mesmo depois dele cair no chão. As agressões só pararam quando o homem foi contido por outros dois homens. 
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o agressor até a Delegacia de Plantão de Nova Cruz, município da região Agreste do estado, responsável pela área de Tibau do Sul. De acordo com a Polícia Civil, foi registrado um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO) e o agressor será acusado por lesão corporal leve e desacato ao servidor público em exercício da profissão. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Canguaretama.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!