segunda-feira, dezembro 07, 2015

Corpo de criança desaparecida no Rio é achado na laje de casa

Kayke estava desaparecido desde o dia 30 do mês passado (Foto: Reprodução / TV Globo)Foi encontrado o corpo do menino Kaike Bruno, de 5 anos, que sumiu há uma semana, na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio. Parentes descrevem o menino, que era afilhado de um coreógrafo da Beija-
Flor, como uma criança alegre, arteira e que adorava jogar bola.
Kaike estava desaparecido há quase uma semana e, neste domingo (6), a família recebeu a notícia que seu corpo foi encontrado. Ele estava dentro de um tonel de plástico, tampado, na laje da casa onde ele morava.
A criança sumiu na segunda-feira (30) logo depois de almoçar. Ele estava com a bisavó e a irmã de 8 meses casa e disse que ia brincar na laje e não apareceu mais. Eles estavam morando na Vila Cruzeiro há apenas um mês.
“No momento a vontade que eu tenho é de morrer, porque arrancou assim um filho meu. Mas, infelizmente, eu tenho dois filhos para criar. Tenho que ser muito forte porque os dois também precisam de mim. Infelizmente ele (Kaike) foi para a companhia dos anjinhos dele, mas eu tenho mais dois. Tenho o de 13 e o de 8 meses. O de 13, como não sabe ainda, quando souber vai me dar um pouco de trabalho”, afirmou a mãe do menino, Michele Cristina Moreira.
Uma amiga da família que não quis se identificar contou que o corpo só foi achado, no domingo (6), por causa do cheiro forte, que fez uma vizinha ir até a laje da casa de Kaike. A família acredita que o assassino aproveitou que ninguém estava no imóvel, desde quarta-feira, para deixar o corpo lá.
Kaike era afilhado de Cláudio Armani, coreógrafo da Beija-Flor, a escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense. A família do menino disse que, desde o dia em que ele desapareceu, pediu que os policiais militares da UPP da Vila Cruzeiro ajudassem nas buscas. Mas, segundo os parentes, a PM negou a ajuda e foram os vizinhos e amigos que procuraram pela criança.
A Divisão de Homicídios da Capital está investigando para saber o que motivou a morte de Kaike — parentes acreditam que o menino foi assassinado. “Eu acho que uma pessoa perversa, má, que fez isso com o menino. E vamos aguardar a investigação da polícia para ver quem de fato fez isso”, afirmou Ronaldo Passos da Silva, tio de Kaike.
A policia civil afirmou que não realizará exame de DNA no menino. Os investigadores já ouviram os parentes da criança e, agora, buscam testemunhas. Até o momento, nenhuma motivação para a investigação da morte é descartada. Ainda segundo informações da polícia civil, apenas o laudo do IML informará se havia sinais de violência no corpo do menino. 

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!