segunda-feira, dezembro 07, 2015

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO PROVOCA GRAVE ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-226 EM CAMPO REDONDO

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta das 19 horas desse Domingo (06) um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na BR-226, próximo ao Posto da PRF envolvendo um veículo Fiat Pálio conduzido pelo o blogueiro e promotor de Eventos, Jean Souza, de Currais Novos e uma
motoneta 50 cilindradas conduzida por Carlos Alberto Dantas da Silva de 37 anos, de Campo Redondo que morreu no local. A outra vítima fatal foi identificada como Lucas Erick de 23 anos, natural de Currais Novos que seguia no Pálio e foi arremessado para fora do veículo, que segundotestemunhas, capotou de 06 a 07 vezes.
Testemunhas disseram a nossa reportagem que o acidente foi provocado pelo o motociclista que passou o dia consumindo bebida alcóolica e entrou de vez na via provocando o sinistro.
No veículo Pálio além do motorista e o jovem que morreu estava um segurança e outro pessoa que tiveram escoriações leves sem gravidade.
Jean Souza foi socorrido por populares e após receber atendimento médico em Currais Novos foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, mas passa bem. Ele reclamava de dores no peito.
O jovem que morreu não usava o cinto de segurança na hora do acidente e por isso foi jogado para fora do carro.
Jean se dirigia para cidade de Santa Cruz onde faria um show com o humorista Tirulipa em parceria com o promotor de eventos, Márcio Costa (Pai do jovem Lucas Erick que faleceu).
A Polícia Rodoviária Federal e uma viatura da Polícia Militar de Campo Redondo fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP.


Lucas (Vítima fatal)


Condutor da Moto


Fonte: PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!