segunda-feira, dezembro 07, 2015

Assalto termina com duas pessoas baleadas em Upanema, RN

Agência dos Correios de Upanema, na região Oeste do RN, foi alvo de bandidos na manhã desta segunda (7) (Foto: Renato Albuquerque)A agência dos Correios de Upanema, município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi assaltada no final da manhã desta segunda-feira (7). Dois homens armados em uma
moto invadiram a agência e anunciaram o assalto. Durante a ação, a dupla realizou disparos e dois clientes ficaram feridos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar em Upanema, os homens anunciaram o assalto e recolheram todo o dinheiro dos caixas. Segundo testemunhas, a agência estava lotada no momento do crime, pois estava sendo feito o pagamento dos aposentados.
Ainda de acordo com a PM, quando uma equipe da polícia chegou ao local, os bandidos começaram a efetuar disparos dentro da agência, atingindo dois clientes. Os homens abandonaram a moto e fugiram a pé. A PM está realizando buscas pelos assaltantes na região.
Os dois clientes atingidos foram socorridos até uma unidade de saúde da cidade, mas até o momento não se tem notícias sobre o estado de saúde deles.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!