segunda-feira, dezembro 07, 2015

Ponto de ônibus cai sobre coletivo com 70 passageiros na capital de MS

Ponto de ônibus foi arrancado do local atingir coletivo (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)Um ponto de ônibus na avenida Eduardo Elias Zahran, quase esquina com a rua Santana, caiu sobre um coletivo com cerca de 70 passageiros na manhã desta segunda-feira (7), em Campo
Grande. O acidente aconteceu quando o ônibus estava em frente ao ponto, logo depois do embarque e desembarque de passageiros. Ninguém ficou ferido.
Parte da cobertura do ponto atingiu a última porta do ônibus e enroscou na janela, quebrando os vidros. Os estilhaços caíram sobre alguns passageiros que estavam no veículo. Com o impacto, uma das duas bases de sustentação do ponto, que fica presa ao chão, foi arrancada e arrastada e o ponto de ônibus mudou de direção, ficando de frente para o semáforo, próximo ao local. Antes ele ficava de frente para a avenida. Parte da grade da TV Morena também foi atingida pelo ponto e entortou. O trânsito ficou lento no local porque o ônibus ficou parado na faixa da direita.
O motorista do coletivo Helio Nelvo está na profissão há 9 anos e disse ao G1 que a estrutura do ponto estava abalada. "Já estava torto, meio que caindo pra rua. Parei pra desembarcar os passageiros e estava saindo já, quando as portas fechavam só escutei o barulho e já parei de novo", explicou.
Duas usuárias do transporte coletivo que usam o ponto diariamente também disseram que o local já estava danificado. "Tem mais de duas semanas que estava torto, parecia que ia cair a qualquer hora e hoje caiu", contou Natália Pereira, doméstica.

Ponto de ônibus foi arrancado do local atingir coletivo (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)Ponto de ônibus foi arrancado do local atingir coletivo (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!